Disponibilizamos diversas categorias de produtos que atendem necessidades específicas de idosos e adultos em processo de envelhecimento e tratamentos.
A Bandagem Elástica Adesiva Classic Tape da Ortho Pauher são bandagens hipoalergenicas que são peculiares por não limitar os movimentos e ainda permitem que a pele respire sem obstrução.
A Bandagem Elástica Adesiva tem como função auxiliar no tratamento e prevenção de lesões musculares sem uso de medicamentos ou substâncias químicas podendo ser utilizada também em conjunto aos tratamentos tradicionais, dessa forma seu uso pode reduzir o tempo de reabilitação.
Este método possui ação neuro muscular e tem como principais funções dar suporte muscular, ajudando na drenagem vascular e linfática, ativa o sistema analgésico endógeno aliviando a dor e desconforto, auxilia na circulação do sangue por todo corpo e promove a regeneração tecidual.
Aplicada em prevenção de recidivas, lesões esportivas ou traumáticas, pós-operatório, instabilidade, lesões musculares e articulares, tendões, inflamações, cãibras, fascite plantar, edemas, cepas isquiotibiais, artrite, artrose, perna, coxa, joelho, punho, lombar, pescoço, costas, ombro e etc.
Características:
Tamanho: 5m/5,0cm
Tecido: 100% Algodão e adesivo
Cor: Bege, Verde, Rosa, Vermelho, Preto, Amarelo
Código: KP101
Marca: Ortho Pauher
Disponibilizamos diversas categorias de produtos que atendem necessidades específicas de idosos e adultos em processo de envelhecimento e tratamentos.
CINQUENTA MAIS SAÚDE COM E SERV DE PRODUTOS MÉDICOS LTDA.
Rua Oscar Porto, 902 - Paraiso - CEP 4006-001. Tel.: 11 5041.5833 / 11 3360.5834
Rua Borges Lagoa, 1083 - Vila Clementino - CEP 04038-032. Tel.: 11 3294.8985 / 11 3294.9206
CNPJ: 16.598.782/0001-42. Inscrição Estadual: 145.502.831.115. E-mail: diretoria@50maissaude.
Design by PWP Comunicação