Há 12 anos oferecendo materiais médico-hospitalares de qualidade em todo Brasil

Atendimento ao Cliente

Trocas e Devoluções

DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
Não aceite embalagens com o lacre rompido.

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO

Desistência: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
Avaria: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
‎ ‎

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do email atendimento@50maissaude.com.br para solicitar a troca ou devolução do produto;
Caso o produto apresente algum defeito após o prazo de 7 dias do recebimento, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto;

Para que a troca ou a devolução do produto seja efetuada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

Acompanhado da Nota Fiscal de Venda;
Na embalagem original;
Sem indícios de avaria por mau uso;
Acompanhado do manual e de todos os acessórios.

A troca ou devolução do valor será efetuada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística;
O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca deve ser feita através do Correio (responsabilidade de postagem pelo cliente).

ENDEREÇO PARA ENVIO

50+ SAÚDE

Inscrição Estadual: 145.502.831.115

R. Pedroso de Camargo, 42
Chácara Santo Antônio
São Paulo/SP
CEP: 04717-010
Tel.: 11 5041.5833 / 11 3360.5834