Pedidos e Entregas
Prazo de entrega
O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento.
Na conclusão da compra quando escolhido a forma de envio a previsão de entrega é informada:
As entregas são realizadas pelos Correios , em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.
O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!
Fique atento a algumas dicas importantes!
- Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
- Nosso acesso para entrega dos produtos adquiridos se limita à porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios,solicitamos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
- Não realizamos entregas para caixas postais;
Prazo de entrega diferente no mesmo pedido
Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um.
O que verificar no ato da entrega
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de
Recebimento
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de E-mail ou Telefone 11 3663 1680.
Não recebi meu pedido
Verifique o que pode ter ocorrido:
- Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
- Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
- Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
- Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. O Correios realiza 3(três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará a 50+ Saúde onde poderá ser retirado ou enviado novamente com cobrança de novo frete.
- Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
- Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.